Táxis Casal de Cambra – 24 horas, 7 dias por semana, todo o ano!

Precisa de um táxi em Casal de Cambra? Ligue-nos, faremos deslocar uma viatura até si dentro de 5 minutos! Clique sobre o nosso número de telefone abaixo e entre em contacto connosco!

961 200 240 912 662 000939 804 343219 804 343

Táxis em Casal de Cambra sempre ao seu dispor

O nosso serviço de transporte em táxi está ao dispor de toda a população da freguesia de Casal de Cambra durante qualquer dia ou hora. De madrugada, em dia de Natal, de Páscoa, ou qualquer outro feriado, ou em fins-de-semana. Conte connosco sempre que precisar!

Taxis de Casal de Cambra

Motoristas licenciados para o transporte em táxi

Toda a equipa de motoristas que integram a nossa central de rádio táxis são profissionais que se encontram devidamente formados e registados para o transporte em táxi.

A sua identificação deve estar visível no centro do painel do táxi de maneira visível para todos os ocupantes da viatura. Essa identificação é tradicionalmente chamada de carteira profissional de motorista de táxi. E faz prova da sua formação de mais de 100 horas nas quais foram bem sucedidos e aprovados para exercer a profissão de motorista de viaturas ligeiras tipo táxi.

Veículos novos e limpos

As viaturas que operam em Casal de Cambra fazem todas elas parte de uma frota que se encontra em constante renovação. Conte com táxis recentes e devidamente limpos no seu interior e igualmente no seu exterior.

Carros ou carrinhas

Vá em viagem sozinho ou em grupo, temos viaturas de acordo com as suas necessidades. Além dos tradicionais e comuns carros de 4 lugares, dispomos também de táxis tipo carrinha com capacidade para 7 ou até 9 passageiros.

Táxis com terminal de pagamento através de cartões

Uma boa percentagem dos táxis possuem terminal de pagamento via cartões de débito ou crédito. O cliente apenas precisa de mencionar aquando da sua chamada para a central que necessita de um veículo que aceite pagamento com cartões.

Tarifários fixos e regulados

As tarifas de táxi são devidamente reguladas pela Direcção Geral das Atividades Económicas e respetivas associações do setor do táxi. Em vigor desde 2013, não sofrendo alterações desde então.

De uma forma simplista, em horário noturno, ou durante as 24 horas de fins-de-semana e feriados as tarifas tem um incremento de 25% face ao período diurno semanal.

Carrinhas com capacidade para mais de 7 passageiros tem um preço por quilómetro superior.

Existem suplementos que são pagos à parte do preço final marcado no taxímetro. Eles são o suplemento de chamada de táxi até junto de si (0,80 cêntimos), o suplemento de bagagem (1,60 euros), e o suplemento de transporte de animais domésticos (com o preço de 1,60 euros e somente é autorizado desde que os animais se encontrem devidamente acondicionados em módulos próprios).