Táxis São João da Talha – 24 horas por dia, 7 dias semanais, o ano inteiro

Precisa de chamar táxi em São João da Talha? Ligue-nos! Faça clique sobre o nosso número de telefone abaixo e diga-nos a sua localização exata (rua e número de porta).

961 200 240 912 662 000939 804 343219 804 343

O nosso serviço de atendimento de pedidos de táxi funciona durante 24 horas diárias, sendo assim possível pedir um táxi via chamada telefónica em qualquer hora.

Táxis em São João da Talha que cumprem todos os requisitos

Os nossos táxis em São João da Talha são viaturas devidamente licenciadas para o efeito de transporte em táxi e conseguem recolher clientes em qualquer parte desta freguesia em menos de 7 minutos. Isto é possível devido ao elevado número de taxistas associados da nossa central fazendo com que exista sempre um táxi relativamente perto de si.

Taxis Sao Joao da Talha

Todas as viaturas são relativamente recentes e são mantidas da melhor maneira possível tanto a nível mecânico como a nível de higiene.

Ar-condicionado faz parte de todos os táxis e pode ser acionado assim se for caso disso, e o cliente o desejar. Internet wi-fi existe em algumas viaturas e de maneira gratuita, contudo é necessário pedir via a nossa central táxis um veículo com esta característica.

Também poderá pagar a sua viagem através do uso de cartões de débito ou crédito, pois existe um bom número de táxis que possui terminal para pagamentos por esta via. Contudo, mais uma vez é necessário fazer saber junto da central que precisa de um veículo com terminal para pagamentos por cartões.

Taxistas possuidores do certificado de motorista de táxi

Todos os motoristas profissionais de táxi que fazem parte da nossa central rádio táxis são habilitados para transportar passageiros em viaturas táxi, isto significa que possuem o certificado legal, obtendo-o após ultrapassarem com sucesso um período de mais de 120 horas de treinamento em centros de formação licenciados pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes.

Deste modo poderá contar com motoristas que irão saber recebe-lo da melhor maneira possível ajudando a acondicionar a sua bagagem dentro do táxi se for caso disso.

A maioria destes profissionais atua nesta profissão há vários anos, alguns durante décadas, são profundos conhecedores de todo o concelho de Loures e São João da Talha não é exepção, por isso caso necessite de ajuda para chegar a algum local, ou apenas para alguma recomendação de algum restaurante não hesite em perguntar.

Preços fixos regulados por taxímetro

O valor da sua viagem é regulado através do taxímetro, aparelho que mede a distância percorrida e o tempo despendido parado.

Os preços das tarifas de táxi são valores fixos com variações apenas aos fins-de-semana e feriados e em horas noturnas.

A tabela de tarifas de táxi pode ser algo confusa de interpretar, para lhe facilitar podemos fazer aqui um resumo básico dos valores por quilómetro mediante as duas principais tarifas.

0,47 centimos por quilometro na tarifa 1 – Esta tarifa é usado em todo o concelho de Loures e apenas é alterada para a tarifa 3 sempre que se sai do concelho de Loures.

0,94 centimos por quilometro na tarifa 3 – Esta tarifa é usada sempre que se viaja em concelhos que não o de Loures. Assim que regresse ao concelho de Loures a tarifa volta para a tarifa 1.

Aos fins-de-semana, feriados e também em horas noturnas durante dias úteis os preços são ligeiramente superiores.

0,56 cêntimos por quilometro na tarifa 1 – Como já explicamos, a tarifa 1 é usada em viagens no interior do concelho de Loures.

1,13 cêntimos por quilometro na tarifa 3 – Em viagens fora do concelho de Loures esta tarifa é acionada.

Bandeiradas

Existe também a bandeirada que é o valor mínimo que irá pagar sempre que viajar em algum táxi. No mínimo pagará 3,25 euros em dias úteis diurnos e 3,95 euros em dias úteis noturnos, fins-de-semana e feriados.

Suplementos adicionais

Não esquecer que o táxi tem alguns suplementos extra que é o caso do suplemento de chamada de táxi 0,80 cêntimos, o suplemento de bagagem 1,60 que é ativado sempre que trouxer bagagem, e suplemento de animais 1,60 que é ativado caso traga algum animal que terá que estar devidamente acondicionado de maneira a não causar perigo durante a viagem.